Ele levava nas trombas da mulher e então decidiu gravar tudo para a desmascarar

Não é comum vermos os homens a queixarem-se de maus tratos por parte das suas esposas mas a verdade é que também acontece e é algo que não pode ser ignorado.



Neste caso, Neil Tweedy já sofria de violência doméstica por parte da sua mulher há mais de 10 anos. Até que decidiu fazer alguma coisa para remediar a situação…

Aparentemente, Helen tinha problemas com a bebida e, obviamente, problemas psicológicos. Neil tentou escapar-se mas acabava sempre por sofrer abusos por parte da mulher.

Quando a filha deles nasceu, ele pensava que as coisas iam acalmar mas a violência continuou e a situação acabou mesmo por piorar…

A sua filho já tinha quatro anos e Neil continuava a sofrer de abusos. Assim, decidiu apresentar uma queixa formal no tribunal de Manchester e decidiu mesmo instalar câmaras em sua casa para gravar todos os momentos de agressões.

No final, Neil decidiu entregar tudo o que tinha em vídeo para as autoridades.

Agora, a mulher dele tem 1 ano para se separar dele e da filha e terá que cumprir 120 horas de trabalho comunitário não remunerado! Apesar de tudo, Neil diz que a sua mulher era fantástica e que o que sempre arruinou tudo foi o álcool…