Leão morde o seu domador em pleno espectáculo de circo, em frente a uma grande audiência

O momento em que um leão atacou o seu domador em pleno circo foi gravado em vídeo e deixou toda uma audiência verdadeiramente petrificada. Na filmagem em questão, vemos inclusive crianças a chorar e a gritar depois de verem o leão a morder Hamada Kouta, de 32 anos, num espectáculo de circo em Luhansk, na Ucrânia.

O domador egípcio é muito conhecido na Europa e acabou por ser mordido violentamente pelo leão, que se mostrou agressivo quase que de repente durante a actuação.

Descrevendo o ataque, Kouta disse: “Eu chamei um leão e o segundo atacou-me de frente. Saltou para cima de mim e mordeu-me mas felizmente, não me acertou no pescoço. Acabou por me deixar ir logo a seguir. As minhas costas, o meu braço e a minha perna ficaram em mau estado e fiquei com as marcas dos dentes cravadas”.

Depois de ter voltado para trás, o leão voltou para a jaula e Kouta, que trabalha com 10 leões, pediu à plateia que se acalmasse antes de começar a performance do princípio. Ele fez tudo isto enquanto estava coberto de sangue devido ao que o leão lhe tinha feito.

O melhor é veres o vídeo:

O próprio Kouta acredita que os leões estavam instáveis por terem de actuar muito pouco tempo depois de terem chegado ao recinto e disse que tudo o que se passou, aconteceu por ter havido “pouco tempo para adaptação”. Disse também que devido a isto, os leões estavam bastante stressados.

Wow.