Lamborghini revela o seu novo Huracán 2019; o mais rápido que existe até à data

Já todos nós pensámos uma vez na vida como seria ter um carro de luxo. E no que toca a carros, é perfeitamente justo dizer que Lamborghini é um bom sinónimo de luxo. Agora, damos-te a conhecer um dos mais rápidos e potentes que existe: o Huracán.

Há apenas quatro anos no mercado, a sua próxima geração chegou com mais potência e tecnologia, para além de ter um novo aspeto capaz de deixar qualquer um boquiaberto. Dá uma espreitadela no novo Huracán 2019…

Sem agregar um turbo, os fabricantes italianos destes superdesportivos conseguiram potenciar um motor V10 com 5.2 litros, pelo que o Huracán 2019 contará com uns incríveis 631 cavalos de potência. Surpreendentemente, ele vai dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos e poderá alcançar os 325 km/h.

No seu interior, o painel terá um ecrã táctil de 8.4 polegadas com integração do Apple CarPlay. Este interior é composto por fibra de carbono e também a sua pintura é bastante característica:

Também foram modificados os tubos de escape, sendo que foram colocados um pouco mais acima. Como não podia deixar de ser, o que mais assusta neste menino é o preço, sendo que poderás adquirir um destes pela “módica” quantia de 300 mil dólares.

As primeiras entregas sairão na primavera. Pronto para juntar uns tostões?