Ladrões roubam carro com criança lá dentro e levam-na à escola

É bom saber que ainda existem ladrões com bom coração. Foi em Ghent, Virginia, que dois ladrões decidiram roubar um automóvel e, apercebendo-se que se encontrava uma criança de 8 anos sentada no banco de trás do mesmo, decidiram levá-la à escola…

A sua mãe teve de começar a trabalhar meia hora antes do início das aulas do filho e então costumava deixá-lo esse intervalo de tempo no carro a ouvir música. Desta vez, dois ladrões oportunistas notaram que o carro estava aberto e meteram-se lá dentro.

Quando a mãe da criança se deu conta de que lhe tinham roubado o carro, ligou prontamente à polícia, naturalmente desesperado por saber que também tinham levado o seu filho. Por sorte, a polícia encontrou a criança vinte minutos mais tarde, na sua escola e a ter aulas, como se nada tivesse acontecido.

Um porta-voz da polícia de Norfolk explicou que a criança havia dito aos ladrões onde ficava a sua escola e implorou para que eles o deixassem lá, para que a mãe o fosse buscar. Os ladrões aceitaram com complacência. Ainda para mais, conseguiram rastrear o carro, porque a mãe da criança tinha deixado o seu iPhone lá dentro.

Felizmente, tudo acabou bem: mesmo que as autoridades não tenham capturado os ladrões…