Ladrões decidem devolver a televisão que roubaram depois de se aperceberem que esta não cabia no carro

Parece que também existe um código de honra e até momentos de resignação perante os ladrões. E estes demonstraram não ser tão maus assim. Basicamente, estes tipos andavam a roubar casas por toda a parte norte de Dallas, Texas.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Acontece que num desses roubos, uma câmara de segurança acabou por captá-los a fazer um ato estranhamente honesto: é que eles roubaram uma televisão mas, apercebendo-se de que não tinham condições para a transportar, decidiram devolvê-la…

Eles entraram numa casa alheia e decidiram levar uma grande televisão para o seu carro, também ele roubado. Acontece que começaram a ter dificuldades técnicas na hora de colocar a televisão dentro da viatura.

Tentaram colocá-la pela porta traseira mas a televisão não cabia, de todo. Tentaram mais algumas maneiras mas aperceberam-se de que a televisão era demasiado grande para caber no carro. Resignados, eles podiam perfeitamente ter deixado o aparelho no meio da rua mas tiveram um laivo de consciência…

Em vez de mandarem fora a televisão ou de a deixarem ao abandono em plena rua – afinal, estavam no meio de um assalto – eles foram “altruístas” o suficiente para irem devolver a televisão à casa onde a roubaram. Que sujeitos agradáveis.

Graças ao vídeo das câmaras de segurança, as autoridades conseguiram encontrar o carro roubado mas ainda não sabem do paradeiro destes dois “bons” delinquentes. O melhor é veres o momento:

Outro nível de roubo…