Ladrão queixa-se das condições de segurança no seu trabalho e exige ajuda do governo: “saímos para roubar com medo”

A falta de segurança é um tema que volta e meia surge sempre. Afinal, ninguém está livre de um assalto, quer esteja a caminho do trabalho, da escola ou de casa. Os cidadãos de todo o mundo pedem aos seus governantes um nível alto de segurança mas afinal de contas, o que acontece quando são os criminosos a sentirem-se inseguros?

Através das redes sociais, começou a circular um vídeo que se está a tornar viral devido a toda a ironia lá contida. Um suposto ladrão, que aparece com a cara tapada, pede apoio às autoridades e queixa-se do clima de insegurança que se vive no seu trabalho enquanto assaltante…

Este ladrão exigiu mesmo ao governo melhores condições para conseguir trabalhar em condições:

“Não sei se já repararam mas andam a matar-nos. Nós pedimos ao governo um tratamento justo e digno. Já não podemos fazer as coisas como antigamente, se hoje tentamos roubar alguém aparecem imensas pessoas a filmar com telemóveis e a verem tudo…”

E ele vai mais longe:

“Nós não temos seguro nem subsídios, é impressionante. Temos de curar as feridas que advêm do nosso trabalho com água e sal. Pedimos apenas segurança para trabalhar, hoje em dia saímos para roubar com medo”.

É tudo demasiado bom nesta história.