Este ladrão decidiu assaltar a casa de um pugilista e acabou muito, muito mal

Um pai de família acabou por deixar completamente KO um ladrão que tentava entrar em sua casa para a assaltar, tendo mostrado tudo em direto no Facebook.

Jonathen Abrams, de Pontiac, Michigan (EUA), é pugilista e explicou como acabou por meter o ladrão fora de casa depois de a sua filha adolescente o ter avisado de que alguém lá tinha entrado…

Assim que se apercebeu que aquele tipo estava a tentar forçar a entrada em sua casa, Abrams “ligou” o seu instinto de imediato. Deu-lhe um soco de imediato e deixou-o completamente atordoado. Depois, pegou no telemóvel e transmitiu tudo em direto.

O vídeo, que já foi visto por milhares de pessoas, mostra Abrams a dizer: “se algo se passa aqui, todos viram claramente que a culpa não foi minha”.

Depois de a polícia ter chegado, ele disse às autoridades para não dispararem e a sua filho explicou tudo, dizendo que o ladrão tinha tentado entrar em sua casa.

Os registos policiais assinalam que Jacob Cruz, de 32 anos, acabou por ser detido por tentativa de furto e invasão de propriedade. Ainda assim, Abrams acredita que as intenções dele não eram os bens materiais mas sim os seus filhos…

Felizmente, tudo acabou bem.