Keanu Reeves está a treinar com um Navy SEAL na sua preparação para John Wick 3

Não é segredo que Keanu Reeves passou por muito e muito treino árduo para fazer o papel do assassino mais eficaz do mundo na saga John Wick. Acontece que o protagonista de Matrix elevou as coisas a todo um novo patamar na preparação para o seu regresso em John Wick: Chapter 3 – Parabellum.



Em alguns novos vídeos divulgados na internet, podemos ver Keanu Reeves a treinar com um antigo Navy SEAL para “limpar o quarto” de todas as ameaças. Nos vídeos em questão, vemos Reeves a trabalhar com Shawn Ryan, da Vigilance Elite, uma empresa cujo objetivo é ensinar as habilidades e transmitir a mentalidade de um Navy SEAL àqueles que queiram aprender a defender-se, bem como às suas família, de ameaças iminentes”.

Parece que Reeves está mais do que preparado para mandar abaixo quem tiver de mandar, pelo menos a julgar pelos videos. Apesar de não ser a primeira vez de John Wick a enfrentar perigosos rivais, as coisas vão aquecer neste terceiro filme, uma vez que ele tem a cabeça a prémio a troco da absurda quantia de 14 milhões de dólares…

A verdade é que John não estará sozinho neste terceiro capítulo. Terá a seu lado Sofia, interpretada por Halle Berry, uma assassina que o irá ajudar.

Vê o trailer:

Preparados?