Katy Perry confessa já ter ido a festas privadas em Hollywood onde comem carne humana

As aventuras de Katy Perry são surreais, aparentemente. Foi há bem pouco tempo que a cantora confessou numa entrevista que a carne humana é o melhor alimento!

As estrelas do mundo do espectáculo podem ter gostos bastante exóticos e a sensual Katy Perry parece gostar de estar sempre a causar alguma controvérsia. Há quem defenda o veganismo mas Katy prefere defender umas dietas mais humanas…

Foi em entrevista à French Radio que Katy Perry afirmou que o canibalismo não era mais do que um simples tabu, dizendo que a carne humana tem um sabor delicioso.

A intérprete de Bon Appétit participou, alegadamente, em festas de famosos em que o prato principal era mesmo feito de carne e órgãos humanos…

Por detrás da delicada Katy, pelos vistos está escondida uma canibal bem gulosa. Ela afirmou na entrevista que em Hollywood existe um grupo de personalidades que organizam uma festa anual onde o prato principal é carne e órgãos humanos.

Katy diz que um amigo próximo a convidou para esse evento e ela não o rejeitou! Explicou que a festa se faz todos os anos em casa de diferentes pessoas e que é o anfitrião o responsável por providenciar o prato principal, que consiste em carne humana.

Quando ela foi, disse que existia um grande banquete e que o prato principal se chamava Foie Humaine – fígado humano!

Eis o que ela disse:

“As pessoas estão sempre a morrer e os seus corpos simplesmente são desperdiçados. Se podemos utilizar os seus órgãos para fins médicos, porque não comer a sua carne?

A carne sabe à carne de porco mas é um pouco mais amarga, mais forte. Há vitaminas e minerais na carne humana que não podes encontrar em outro tipo de carne”.

Experimentavas carne humana?!