Este kanguru é o verdadeiro rei da selva: olha bem como ele é bombadão

Que porte, que volume, que músculos! Este canguru pesa uns incríveis 100 kg é dos mais ameaçadores que tu vais ver, sem margem para dúvida. De certeza que tem o seu código da Prozis…

Se o visses por perto, decerto que não te metias com ele. Jackson Vincent tirou fotografias a este kanguru bombadão no Rio Margaret, na Austrália. O homem de 27 anos não estava a acreditar naquilo que via assim que se deparou com o marsupial de quase 2 metros de altura dentro de água…

Jackson Vincent, de Freemantle, Perth, viu o animal por volta das 11:30 da manhã e explicou que temeu pela vida do seu cão, que estava com ele quando se depararam com o animal:

“Estava com o meu cão e vimos algo gigante dentro de água. Nunca tinha visto um canguru na água daquela maneira, primeiro só mostrou a cabeça e depois apercebi-me que era provavelmente o maior que eu já tinha presenciado. Quando ia a tirar fotografias, ele aproximou-se e foi aí que me apercebi realmente do seu tamanho”.

“Costumo sentir-me confiante perto de animais mas confesso que o meu coração disparou quando o vi a sair da água e a vir ter comigo, por isso decidi dar uns passos para trás. Ele parecia ter uns 2 metros e pesava pelo menos 100 kg…”

Que abuso!