Jovem perde a carta de condução 49 minutos depois de ter passado no exame

As horas, já para não falar do custo, que uma pessoa passou a aprender a guiar parecem compensar todas quando chega o ansiado momento em que nos dizem que estamos habilitados para conduzir, ainda que o exame de condução seja, para quase toda a gente, um momento de nervos.

Acontece que este adolescente na Alemanha foi tão apressado a celebrar o facto de ter passado no exame de condução que acabou por ser apanhado em excesso de velocidade 49 MINUTOS DEPOIS do seu exame, sendo que acabaram por lhe apreender a carta…

O jovem de 18 anos de idade foi dar uma volta com os seus amigos quando foi apanhado pelas autoridades a andar a 95 km/h numa zona onde a velocidade máxima permitida era de 50 km/h.

A policia na cidade de Hemer apanhou-o pelos radares e rapidamente tiveram de apreender a carta ao jovem, que ainda pode ser mais castigado. Para já, ficou suspenso por um mês mas as autoridades alertaram que ele só poderá ver a carta de volta depois de passar por “novas sessões extensas para reaprender”.

Se voltar a ver a carta de volta, terá menos dois pontos na mesma, já para não falar da multa de 200€ a que se sujeitou.

Esticou-se…