Jovem parte 2 vértebras e fica paraplégico ao tentar chupar o próprio "malaquias"

Jovem parte 2 vértebras e fica paraplégico ao tentar chupar o próprio “malaquias”

Surreal. Felisberto Graciano acabou por pagar um preço demasiado elevado pela sua audácia, depois de uma tentativa de auto-fellatio ter corrido da pior maneira possível.

Consta-se que Felisberto, oriundo de Porto de Mós, estava sozinho em casa aborrecido a fazer uma maratona de Powerpuff Girls até que começou a ficar levemente excitado depois de ver Bubbles e os seus carrapitos loiros. Assim, decidiu que tinha de fazer algo…

Ora, excitado e sem ninguém em casa, consta-se que Felisberto quis inventar e tentou então fazer sexo oral a si próprio. Esqueceu-se foi de um pequeno grande pormenor – a sua flexibilidade nunca o havia ajudado muito na vida porque era muito pouca.

Assim que se esticou todo para se tentar auto-sugar, ouviu um estalar imediato nas costas e os gritos foram de tal forma que os ouvidos acabaram por acudir e por chamar o INEM.

Foi encaminhado para o hospital e o pior aconteceu: ele tinha partido 2 vértebras e ficou mesmo paraplégico depois de tentar chupar o próprio pénis, tudo enquanto via as Powerpuff Girls sozinho em casa. Possivelmente, o pior dia da vida de Felisberto.

Esperemos que ele se esteja a aguentar…