Jovem fumava erva e consumia outras drogas misturadas com as cinzas da sua mãe

Um homem de 26 anos de idade oriundo de Wisconsin foi detido pelas autoridades por vender marijuana e outras drogas ilícitas e já depois de preso, fez uma confissão insólita. Os agentes da autoridade já seguiam Austin Schroeder várias vezes e desde novembro de 2019 que ele se encontrava activamente a vender drogas a polícias à paisana, de acordo com o que reportou o New York Post.

Quando foram realizadas buscas a casa do jovem, constataram que para além de 70 gramas de cannabis, metanfetaminas e instrumentos para consumir drogas, Austin também tinha uma espécie de pó misturado com outras substâncias. Ao ser interrogado sobre esse mesmo pó, ele disse que a sua mãe havia falecido há pouco mais de um ano e explicou que fumava as suas cinzas, inalando-as juntamente com marijuana ou misturando-as com outras drogas.

Para além da droga encontrada, as autoridades também encontraram uma quantidade significativa de ouro e prata em casa de Austin. O homem foi detido em conjunto com a sua namorada, Kaitlin Geiger, e ambos vão ter de se apresentar em tribunal no dia 28 deste mês, sendo que se encontram em prisão preventiva atualmente.

O que dizer?

FONTE: New York Post