Jovem apertou os tomates do namorado até sangrarem depois de ele ter visto mensagens reveladoras no seu telemóvel

Uma mulher oriunda da Florida foi presa por ter apertado os genitais do seu namorado com imensa força, ao ponto de estes começarem a sangrar, tudo isto depois de uma discussão acesa. Katie Lee Pitchford, de 21 anos de idade, foi presa depois de as autoridades terem ido até ao seu domicílio, em Indian Harbour Beach, a 100 quilómetros de Orlando.

Um homem chamou a polícia por volta das 03:47 a afirmar que a sua namorada, com quem ele já estava há cerca de três anos, o atacou depois de ter tido um “ataque de raiva” durante uma discussão. Quando as autoridades chegaram ao local, a vítima tinha a cara cheia de sangue e cicatrizes.

Pelo que foi reportado, Pitchford disse que eles começaram a discutir porque ela queria ter um date com um amigo de infância e o seu namorado descobriu depois de ver as mensagens no seu telemóvel, ficando com ciúmes. Ainda assim, ela diz que os confrontos foram apenas verbais e não físicos…

O namorado dela disse à polícia que eles tinham estado a beber na praia e que ao chegar a casa, depois de discutirem, ela “agarrou-o pelos tomates e apertou-os até começar a sangrar”. Para além disso, agrediu-o com socos e arranhões e chegou a apertar-lhe o pescoço com tanta força que ele deixou de conseguir respirar por momentos, de acordo com o próprio.

Pitchford, cabeleireira de profissão, foi então detida, sendo que para além disso, ela já tinha sido presa em 2017 por ter resistido com violência a um agente da autoridade, sendo que estava inclusive em liberdade condicional…

‘Dass!