Este jovem afirma conhecer tudo sobre o espaço e diz ser de Marte

Os marcianos chegaram e chegaram sob na forma de um jovem russo de 20 anos, que tem impressionado o mundo com a sua inteligência e o seu conhecimento acerca de Marte.

Graças a Men in Black, compreendemos que era possível que os extraterrestres vivessem no planeta Terra disfarçados de humanos mas a verdade é que poucos esperavam que viesse um jovem russo assegurar que vinha de Marte…

Boriska Kipriyanovich é um jovem russo de 20 anos que vive na cidade de Volvogrado e que, apesar da sua idade, conseguiu impressionar cientistas e investigadores com o seu conhecimento tão preciso do sistema planetário, em especial de Marte.

Desde muito novo que o jovem russo estava um passo à frente dos demais. A sua mãe é médica e afirma que ele demonstrou traços de grande inteligência desde muito novo. Com o passar do tempo, Boriska foi impressionando cada vez mais os seus pais com a sua capacidade de aprendizagem. Em poucos meses, começou a falar e quando tinha 1 ano e meio de idade, já falava fluentemente, pintava, desenhava e já lia algumas coisas!

Quando Boriska entrou na creche, também sobressaiu rapidamente entre os seus colegas e as educadoras disseram que ele tinha capacidades superiores de linguagem, escrita e memória.

Agora o facto de ele ter um grande conhecimento acerca do sistema planetário é estranho – afinal, ninguém o deve ter ensinado acerca disso. Ele sabe e fala imenso de Marte, de aliens e até de civilizações extraterrestres. Quando lhe perguntaram como é que ele sabia tanto acerca desse tópico, ele afirma que antes de nascer no planeta Terra, era um marciano que havia vivido uma época de guerra em Marte, tendo voltado à vida aqui.

Boriska recorda ter sido um marciano que morreu devido a uma catástrofe nuclear provocada por uma guerra entre seres alienígenas e os seus exércitos.

O jovem russo diz saber que alguns marcianos conseguem sobreviver devido a terem aprendido a construir casas reforçadas e armamento. Para além disso, afirma que não se recorda de muitos detalhes acerca do nosso planeta Terra mas afirma que a Grande Pirâmide de Gizé esconde grandes segredos:

“A vida humana mudará quando a Grande Esfinge de Gizé for aberta: tem um mecanismo em algum lugar atrás da orelha, não me recordo muito bem.”

O que achas deste jovem “prodígio”?