Jovem acusa positivo no teste de álcool depois de ter engolido sémen do seu namorado bêbado

Mais uma história verdadeiramente insólita. Esta noite de copos não acabou especialmente bem para este casal, sendo que acabaram mesmo por pagar uma coima quando conduziam para casa, depois de terem sido mandados parar pelas autoridades.

Toby Nilas e Andrew Fag foram a uma festa mexicana a convite de um casal homossexual amigo seu e acontece que essa festa acabou por se revelar mais selvagem do que o que eles pensavam inicialmente. Nilas não bebia álcool mas acontece que o seu companheiro, Andrew Fag, tinha alguns problemas com o álcool porque normalmente não sabia quando parar.

Por volta das 2 horas da manhã, depois de Fag ter bebido bastante álcool, entre Corona, Desperados e Vodka, as coisas aqueceram e eles decidiram que se iam penetrar mutuamente para a casa de banho. Depois de uma sessão de sexo escaldante, Fag não aguentou e acabou por libertar o seu jacto para a boca de Toby Nilas, que prontamente engoliu tudo.

Felizes e saciados, chegava a hora de voltar para casa. Acontece que Toby era o condutor – afinal, o seu companheiro tinha-se enfrascado a sério – mas a verdade é que nem isso os livrou de apanhar uma multa. Quando parados pela polícia, Nilas teve de soprar no balão e, de forma incrível, foi apanhado com 0.7 gramas de álcool no sangue.

Andrew Fag tinha bebido tanto que até o próprio sémen estava cheio de álcool e Nilas, depois de ter bebido o suco do namorado, acabou por também ficar com álcool no sangue. Pagaram a coima e seguiram, com ar meio carrancudo, para casa…

Decerto que não se metem noutra tão cedo.