Longe vão os tempos de glória do “Special One”, José Mourinho. Na realidade, as coisas não estão nada fáceis para o seu lado. Depois de o Manchester United ter perdido 3-2 no terreno do Brighton a contar para a 2ª. jornada da EPL, as coisas voltaram a correr mal.
O Manchester United recebeu o Tottenham a contar para a 3º. jornada do campeonato e incrivelmente, acabaram por sofrer uma pesada derrota por 3 bolas a 0. Harry Kane marcou o primeiro para os Spurs e Lucas Moura bisou. Terminada a jornada, o United de Mourinho ocupa a 13ª. posição da tabela e Mourinho teve um autêntico “meltdown” na conferência de imprensa pós-jogo, tendo mesmo abandonado a sala.
Eis o momento:
Just now, Jose walks out on post match press conference with this… pic.twitter.com/Cb5C9DWYeB
— Kyle Martino (@kylemartino) August 27, 2018
Visivelmente irritado, as suas palavras foram acutilantes. Antes de sair da sala, Mourinho explicou ganhou mais campeonatos sozinho do que os outros 19 treinadores juntos.
Na realidade, e pelas estatísticas, esta foi a pior derrota de José Mourinho enquanto treinador visitado (em todas as competições oficiais), num total de 438 jogos. Vale o que vale.
Acham que Mourinho vai continuar ao comando do Manchester United?