Johnny Depp está na merda e irreconhecível…

É um dos atores mais excêntricos e dos mais bem pagos de Hollywood mas parece que a fortuna de Johnny Depp se está a dissipar pouco a pouco e ele está num estado de depressão.

Para ele, a honestidade é uma das coisas mais importantes da vida e foi por isso que ele abriu as portas de sua casa em Londres para ser entrevistado por Stephen Rodrick, da revista Rolling Stone.

A conversa durou três dias na mansão do ator e nela falou-se sobre a profunda depressão que Depp atravessa. Dizem que quem tem sorte no jogo não a tem no amor e vice versa mas Johnny parece ter azar nos dois campos.

Ele já teve relacionamentos com celebridades como Sherilyn Fenn, Winona Ryder, Kate Moss e Vanessa Paradis e recentemente divorciou-se de Amber Heard, depois de 15 meses de relacionamento. Pelos vistos, foi este último relacionamento que o deixou na ruína…

Depois de ter acabado o relacionamento, Depp teve de enfrentar uma nova série de infortúnios, que de certa forma foram provocados por ele. Em fevereiro de 2017 chegou a primeira notícia menos boa para a sua carteira, devido a ele não ter pago um empréstimo que contraiu.

Com esse dinheiro, ele comprou um iate, dezenas de carros luxuosos, aviões privados e até uma adega cheia de vinhos e licores. A sua fortuna de 650 milhões de dólares estava a esgotar-se a pique. Depois, vieram os problemas com o fisco. Para teres uma noção, os seus antigos gestores diziam que ele gastava 30 mil dólares por mês em álcool mas Depp confessou achar isso insultuoso. O motivo? Simples: ele diz que gastava bem, bem mais!

Por último, na entrevista tocou-se no tema da sua mãe. Johnny gastava milhões de dólares por ano para preservar a sua segurança e para lhe dar toda a atenção necessária. Agora que não tem uma mulher na sua vida, dedicou-se a cuidar da mãe a tempo inteiro.

Agora que bateu no fundo, ele diz que está disposto a começar de novo. Esperemos que se volte a erguer!