Jogador de basket da NBA joga pior nas cidades onde os clubes de strip são melhores

Jogador de basket da NBA joga pior nas cidades onde os clubes de strip são melhores

No que toca à internet, sabemos que existem algumas pessoas que realmente perdem muito tempo de volta dela e desta vez, o basquetebolista James Harden foi o alvo de um estudo intensivo por parte de alguns utilizadores do Reddit. O objectivo foi tentar averiguar a ligação entre a qualidade dos clubes de strip das cidades e a performance nos jogos fora da estrela dos Houston Rockets.

E pelos vistos, parece que a qualidade dos clubes de strip é mesmo um factor que pesa bastante na performance de Harden…

Para estabelecer esta relação, a investigação teve como intuito analisar a performance de James Hardy em todas as cidades onde passa a NBA e perceber a reputação que existe acerca dos clubes de strip dessa mesma cidade. O utilizador responsável pelo processo, AngryCentrist, explicou o que fez:

“Primeiro, extraí todos os registos de jogo de James Harden nas últimas quatro temporadas. Depois, filtrei todos os jogos em casa e aqueles onde ele não jogou, sendo que para o propósito do estudo, não olhei para os jogos em casa.

No total, avaliei os jogos em 28 cidades diferentes e consegui comprovar, com uma diferença estatística considerável, que a performance de James Harden em cidades com clubes de strip mais bem classificados é efectivamente inferior”.

O que dizer?