Jesus Corona vai trocar de nome por causa das piadas relativas ao Coronavírus



Jesus Corona não tem passado bons momentos nos últimos tempos. O seu clube atravessa uma fase mais conturbada, a sua casa foi assaltada há pouco tempo e como se isso tudo não bastasse, eis que surge um novo vírus atingir o planeta, vírus esse intitulado “Coronavírus”.

https://noticiasdem3rda.com/

O jogador do Futebol Clube do Porto parece estar em fase de saturação completa e mais recentemente, depois de ser obrigado a levar com piadas relativamente a este novo vírus, que tem um nome muito idêntico ao seu, decidiu que vai mudar de nome para a troça chegar ao fim. E como está em Portugal, Jesus Corona quer deixar de ser “Corona” para passar a chamar-se…Jesus Bock.

A mulher do jogador falou à imprensa: “Ele está saturado, quer das piadas fracas, quer do facto de estar sempre a ser associado a este novo vírus. E vai mudar de apelido para um bem conhecido dos portugueses”. Veremos se o jogador vai mesmo levar a sua ideia para a frente.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.