Jared Leto fará o papel de Hugh Hefner num filme que retratará a vida do magnata da Playboy!

O vencedor de um Óscar e intérprete do famoso Joker em Suicide Squad, Jared Leto, está confirmado para protagonizar a lenda Hugh Hefner, fundador da Playboy, num filme biográfico que vai ser realizado por Brett Ratner, realizador de filmes como Hora de Ponta, Hércules ou X-Men: O Confronto Final!

Brett Ratner obteve os direito sobre a história há 2 anos e a verdade é que Jared Leto tem muito material para estudar para conseguir interpretar com sucesso o criador da revista para adultos mais famosa do mundo.

Sobre a inclusão do vencedor de Óscar pelo filme Dallas Buyers Club no seu futuro filme, Ratner disse:

“Jared é um velho amigo. Quando soube que tinha os direitos da história de Hef, ele disse-me que o queria interpretar, que o queria entender. E na verdade acho que Jared pode fazê-lo. É um dos melhores actores da actualidade.”

Hugh Hefner morreu no dia 27 de setembro e, apesar do que possas pensar, Ratner já pensava neste filme biográfico há mais de uma década. Inicialmente, ele queria Robert Downey Jr. para fazer o papel de Hefner mas acabou por se decidir em escolher Jared Leto.

Os direitos da história passaram por muitas mãos: primeiro, pela Universal Studios, sendo que depois foram adquiridos pelo realizador Jerry Weintraub para a Warner Bros. Depois da morte de Jerry no ano de 2015, chegaram às mãos de Ratner, que levou os direitos à produção da sua própria companhia.

O filme irá basear-se na vida do magnata, na criação da Playboy e abordará aspectos muito interessantes tais como a sua juventude, a sua relação com Marilyn Monroe e até a etapa de Hefner como apresentador do seu próprio talk show nocturno intitulado Playboy After Dark.

Prometedor…