É por isto que não deves pedir à internet para te dar roast…

A internet consegue ser um sítio brutal. O Reddit, especialmente, é conhecido por ser um sítio onde as pessoas não têm qualquer tipo de problemas em ser sinceras!

Um dos subReddits mais populares é o r/Roast me. E é exactamente o que parece. As pessoas publicam fotografias suas e pedem aos utilizadores que os rasguem com os mais variados insultos!

Esta rapariga, por exemplo, colocou uma foto sua com a seguinte descrição: “Sou demasiado boa para me darem roast…mas podem tentar ;)”.

E eis o resultado…

1. “Obrigado, Reddit, por teres ouvido as minhas preces acerca do que aconteceria se uma versão retardada da pita do “Cash Me Outside” publicasse uma foto sua no roastme…”

2. “Estás num Starbucks a tentar fazer o máximo possível para te misturares com as outras pessoas normais quando na verdade estás tão insegura acerca da tua aparência que insistes em dizer que és ‘hot’. Na verdade, essa testa do tamanho do Texas e esses olhos desproporcionais colocam-te num nível baixíssimo, mas tudo bem – hás de encontrar homens desesperados o suficiente para te sacarem, o que te fará validar a tua aparência. Mais tarde na tua vida, vais chegar à triste constatação de que não tens o carácter ou personalidade para manter pessoas perto de ti durante um longo período de tempo e que a tua aparência é uma fraude…”

‘DASS!

Mas há mais para vir. Estas meninas, por exemplo, julgam ser a próxima geração de anjos da Victoria Secret.

Confere…

1. “Boa sorte com as vossas carreiras, meninas! Quero uma meia de leite, por favor!”

2. “Rapariga da direita: A única coisa pior do que as tuas meias são as tuas mãos de marsupial”.

3. “Antes de chegarem à Victoria Secret têm que ser entrevistadas naquele sofá preto super conhecido e, para ser sincero, eu não carregava nesse vídeo nem que fosse full HD e grátis…”.

E não acabou!

1. “Pareces ser o tipo de gaja que diz “Normalmente não faço isto…” mas depois tornas-te uma p*ta freak”.

2. “Pareces o tipo de gaja que usa cupões na Primark”.

3. “Se tapares a cara para baixo dos olhos, talvez sejas boa. Se lhe tapares a cara dos olhos para cima, parece o Joe Namath”.

4. “Os olhos fazem-me dizer ‘sim’ mas o resto faz-me dizer ‘NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO'”.

E para terminar, vejamos esta menina. Acompanhada da fotografia, ela escreveu o seguinte comentário: “Validem as minhas inseguranças”. O Reddit fez o favor…

1. “Se a punheta mal batida tivesse cara, esta seria a sua”.

2. “A música que ouves não é tão profunda quanto pensas, tu é que és mais superficial do que achas que és”.

3. “És a típica rapariga que daqui a uns anos vai ter um apartamento ranhoso, 10 gatos e pouca vida social. Depois, vais voltar para trás e tentar perceber onde erraste”.

Este pessoal não perdoa. De todo…