iPhones têm uma funcionalidade secreta que guarda os nudes, mesmo que os tenhas apagado

Pois é, o iPhone tem mesmo uma funcionalidade secreta: pelos vistos, essa funcionalidade guarda todos os nudes que já passaram pelo dispositivo.

Foram alguns utilizadores de iPhone que publicaram no Twitter a descoberta de uma funcionalidade pré-programada que está encarregue de filtrar e arquivar as fotos mais ousadas, mesmo que o utilizador a tenha apagado da galeria.

Em princípio, muitas pessoas pensavam que se tratava de uma partida por parte dos utilizadores do Twitter, mas pelos vistos cada vez mais gente tem confirmado a realidade desta funcionalidade oculta que guarda nudes.

Os equipamentos têm uma característica automática que detecta esse tipo de fotografias e as guarda numa espécie de galeria oculta: esta funcionalidade veio com a actualização do sistema operativo que chegou em junho de 2016.

A tecnologia avançada da Apple permitiu que os seus produtos não só trouxessem reconhecimento de rosto e de pessoas como também pode fazer um reconhecimento avançado de diferentes objectos em fotografias.

A Apple ainda não se pronunciou em relação à suposta funcionalidade. O co-fundador Steve Wozniak disse somente que não estava tão emocionado pelo lançamento do iPhone X. Ele assegura estar feliz com o seu aparelho actual:

“Estou feliz com o meu iPhone 8, que é o mesmo que o iPhone 7, que é o mesmo que o iPhone 6, para mim”.

Medo…