Implantes mal colocados no rabo fazem mulher parecer que tem uma fralda



Uma mulher que conseguiu esbanjar quase 20 mil euros em implantes no rabo acabou com resultados muito diferentes comparados com aqueles que esperava. Ao ser submetida a cirurgia em Istambul, na Turquia, Star Delguidice, de 33 anos de idade, decidiu colocar implantes que tinham duas vezes o tamanho acima do recomendado para ela, tendo retirado gordura das ancas, braços e barriga para conseguir o rabo que tanto queria.

E se no início ela gostou do resultado, por volta de dezembro de 2018, altura em que a cirurgia foi realizada, hoje em dia o rabo de Star descaiu por completo, fazendo-a parecer que está constantemente com uma fralda.

Confere…

Star está agora determinada a encontrar um cirurgião plástico que consiga tratar do seu “rabo de fralda”, depois de ter dito que “arruinou completamente o corpo” depois de uma série de procedimentos do género. Consta-se que esta não foi, de todo, a primeira vez que Star foi à faca, sendo que ela já tinha gasto mais de 220 mil euros em cirurgias ao longo dos anos, dizendo que só vai parar quando atingir a perfeição.

Para além do rabo, ela colocou implantes mamários, fez quatro cirurgias ao nariz, reduziu os mamilos, bem como outros tratamentos aos maxilares, testa e até sobrancelhas…

Bem, esperemos que ela recupere o rabo dos seus sonhos em breve…