MUITOS americanos pensam que o leite com chocolate vem das vacas castanhas!

Muitos de nós sentimos um bocadinho de culpa por não sabermos realmente de onde vem toda a comida que ingerimos. E faz sentido: já não temos que ser nós a ir caçar e/ou cultivar a nossa própria comida (na maior parte dos casos). Simplesmente vamos ao supermercado sem pensarmos realmente de onde veio aquilo.

E não saber algumas coisas é normal. Muitos de nós não cultivamos alimentos nem somos chefes de culinária – está tudo bem.

O que não está bem é o número de adultos americanos que pensam que o leite com chocolate vem…das vacas castanhas. ADULTOS, repito.

via GIPHY

Um estudo realizado pelo Innovation Center of US Dairy descobriu que 7% dos americanos acreditam que o leite com chocolate é produzido por vacas castanhas, de acordo com o que reporta o Washington Post.

Não só o leite singularmente mas sim o leite com chocolate, o cacau e o açúcar. Sete porcento dos adultos americanos acreditam mesmo que as vacas estão a misturar leite, cacau e açúcar algures dentro delas só para nós podermos ter o prazer de desfrutar da bebida.

via GIPHY

Se achas que 7% é pouco, pensa que tendo em conta a densidade populacional dos EUA, essa percentagem equivale a 16.4 milhões de pessoas.

Essas pessoas estão habilitadas a conduzir e a votar, não se esqueçam.

Surreal.