Este idiota não quis apagar o cigarro enquanto punha gasolina então o empregado da bomba decidiu agir!

Há regras que simplesmente não foram para ser contestadas: é importante não ir contra a segurança em lugares com produtos inflamáveis, a menos que queiras arder tudo o que está à tua volta.

Este artista, no entanto, decidiu que não queria apagar o seu cigarro enquanto punha gasolina numa bomba e o empregado chateou-se…

É bastante lógico que, se estás num lugar com algo tão inflamável como a gasolina, é normal que exista uma regulamentação para que evites pegar fogo a qualquer coisa. Mas este “macho alfa” não se importou e continuou a fumar, provavelmente a pensar que os empregados não lhe iam dizer nada!

A verdade é que chegou um trabalhador da bomba que foi lá pedir que ele apagasse o cigarro, isto de uma forma bastante amável e educada: activando um extintor directamente para a cara dele! No fundo, o empregado só quis que ele compreendesse que era importante ele saber comportar-se numa bomba de gasolina…

E se acham que fumar numa bomba de gasolina é uma regra que simplesmente se pode quebrar sem consequências, vejam o que acontecem a este sujeito que não quis acartar ordens…

Não custa muito seguir algumas regras…