Homens submetem-se a simulador de parto em frente das esposas, tudo para provar que elas exageram!

Não há dor no mundo que ultrapasse a de levar um biqueiro em cheio nos tomates. Sim, as mulheres com o parto podem experienciar algo idêntico mas essa dor é muito pequenina quando comparada com um pontapé no dito cujo.

Provocações à parte, estes dois homens quiseram provar às suas mulheres que elas exageram quando falam das dores do parto e, assim, quiseram submeter-se a um simulador de parto, para poderem sentir essas mesmas dores…

A verdade? A verdade é que sofreram imenso. De acordo com um deles:

“A sensação é de que alguém te está a cortar o abdómen com uma moto-serra…”

O melhor? Aquela dor de que o homem falava era das contracções que antecedem o parto. Na hora H, ele disse mesmo que a dor era tão grande que só lhe apetecia vomitar.

Ainda assim, as suas esposas estavam lá a dar-lhes apoio moral, e o que fazem os homens quando as mulheres estão a trazer os filhos ao mundo? Tomar café, gravar o momento, pedir que o tirem, ajudá-las a respirar, etc…

Bem, três minuto depois de simulação, ambos os homens gritavam, gemiam e choravam por todos os lados tal era a dor que sentiam! No fim, acabaram por compreender as esposas e até se desculparam. Foram ainda mais longe e até às mãe pediram desculpa pelo sofrimento causado!

Muito bom. Confere o vídeo:

Como pudeste constatar, as mulheres não exageram quando dizem que o parto é extremamente doloroso…