Homens que casam com mulheres “gordinhas” são 10 vezes mais felizes do que os restantes

Não há nenhuma maneira correta de ser mulher. Todas as mulheres são genuínas, nunca se esqueçam. As mulheres a sério são magras, gordinhas e ambas e a sua forma física não as torna menos bonitas ou sequer genuínas.

Muitas pessoas dispensam mulheres um bocadinho mais cheias no que toca a relacionamentos e chegam a julgá-las devido ao seu aspeto físico. Ao longo dos anos, muito se tem falado negativamente das mulheres mais gordinhas e até os próprios media de certa forma “impulsionam” isso.

Agora, um novo estudo conduzido pelos profissionais Dr. Filemón Alvarado e Dr. Edgardo Morales permitiu concluir que de facto, namorar com uma “gordinha” pode trazer muitos benefícios. O estudo foi realizado na National Autonomous University of Mexico e revelou que os homens que namoram com uma mulher assim são DEZ vezes mais felizes do que aqueles que namoram com magrinhas.

Concluiu-se que as mulheres mais gordinhas fazem o companheiro rir mais porque são melhores a antecipar as suas necessidades, porque são muito confiantes de si próprias porque conseguem interagir e expressar o que lhes vai na mente independentemente da situação e são mesmo mais positivas e submissas aos seus companheiros.

A investigação aponta que as mulheres mais magras tendem a ser menos amigáveis, expressivas e até agressivas. O estudo também seguiu alguns casais diferentes, com mulheres magras e menos magras, e concluiu mesmo que os homens são mais felizes nos relacionamentos com mulheres mais cheias.

Tinhas noção?