Homens poderão aumentar o tamanho da verga por apenas 5500€

É mesmo verdade: os homens poderão muito em breve ter a opção de aumentarem o tamanho do seu pénis em até 8 centímetros através das suas próprias células estaminais.

O procedimento envolve utilizar uma combinação de gordura – via lipoaspiração – e células estaminais saudáveis do corpo do paciente. É um método que se está a tornar extremamente popular entre mulheres pois também permite aumentar o tamanho das mamas e do rabo.

A Stem Protect, que está a desenvolver esta nova técnica, diz que isto é um marco para ‘uma nova era para a cirurgia estética’ e que o preço da operação rondará os 5,500€.

via GIPHY

Mark Hall, da Stem Protect, explicou: “Recebemos frequentemente queixas de homens que querem fazer o cabelo crescer, algo impossível de momento. Agora, estamos a introduzir o alargamento peniano. As células estaminais conseguem regenerar qualquer tecido e, por isso, porque não entrar nesta área?

“As pessoas têm a consciência de que o natural é melhor mas ao mesmo tempo querem melhorar a sua aparência de todas as formas possíveis. O resultado é algo em que as células estaminais podem ajudar – regenerar tecido através das células da pessoa faz com que o corpo nunca rejeite as alterações”, completou.

Alargar o tamanho do mastro utilizando as tuas próprias células estaminais parece melhor ideia do que cirurgias ou outras opções manhosas que andam por aí…

Já marcaste a operação?