Homens apanham susto daqueles com “demónio sexual” na casa mais assombrada de Inglaterra!

Bam e Axel decidiram que queriam ter uma noite de terror no Ancient Ram Inn, uma casa pitoresca e muito, muito assustadora.

É conhecida por ser a casa mais assombrada de todo o Reino Unido, falando-se muito no “demónio sexual” que por lá paira. Estes caçadores de fantasmas já viram coisas esquisitas: pegadas esquisitas, objectos a moverem-se sozinhos e até mensagens perturbadoras a surgirem do nada.

Agora, eles foram visitar a casa mais assombrada do Reino Unido. E borraram-se todos: até ouviram barulhos estranhos e inexplicáveis no quarto…

Eventualmente, eles aperceberam-se que o melhor era zarpar dali para fora.

Depois de saírem em segurança, eles banharam-se em água benta – e também a beberam – com o intuito de se purificarem! Se pensas que isto foi um exagero da parte deles, lembra-te de que algumas pessoas precisaram de recorrer a exorcismos após terem saído desta casa.

O Ancient Ram Inn – conhecida por ser a casa mais assombrada de todo o Reino Unido – já remonta ao século 12 e até o proprietário do edifício, John Humphries, não se atreve a entrar lá sem uma bíblia.

O melhor é veres o que Bam e Axel andaram a fazer por lá:

De relembrar que o Ancient Ram Inn é uma espécie de hotel, sendo que podes lá passar a noite por 30-35 euros. Isto se não te importares com as queixas dos hóspedes, sendo que já foram reportadas mais de 30 reclamações devido a fantasmas.

Medo…