Homem vive com uma erecção permanente e não consegue sequer vestir calças

Homem vive com uma erecção permanente e não consegue sequer vestir calças

Um homem oriundo de Glasgow foi operado ao pénis e infelizmente, a operação não correu bem, sendo que ele acabou por ficar com uma erecção permanente que para além de dores horríveis, o impossibilitaram sequer de estar com a sua filha.

James Scott, de 57 anos de idade, sofreu com lesões pélvicas graves depois de há uns anos, ter tido um acidente enquanto trabalhava, tendo deixado cair 1.5 toneladas de vidro em cima de si, que acabaram por provocar uma série de lesões, uma delas na uretra.

https://noticiasdem3rda.com/

Depois desse acidente, James teve de ser operado várias vezes e na penúltima, as complicações continuaram ao ponto de ele ter deixado de conseguir manter uma erecção. Com isto, a última cirurgia levou o problema para o lado completamente oposto, porque hoje ele vive com uma erecção que simplesmente não desaparece.

James afirma que é um prisioneiro da sua própria casa e que não consegue sequer utilizar um par de calças devido ao seu problema, sendo que afirma “viver com dores”. Ele disse que os médicos tinham dito que depois da última cirurgia, o tempo de recuperação variava entre as seis e as oito semanas mas já passou bem mais tempo do que isso e hoje, ele continua a pedir ajuda para sair daquele “pesadelo”.

Esperemos que a sua situação melhore.