Homem com um pénis de 2,5 centímetros revela tudo

Um homem com um pénis de apenas 2,5 centímetros abriu o livro da sua vida e explicou como é viver com um micropénis. Ant Smith, poeta de 50 anos de idade, explica que o facto de ter um pénis com 2,5 centímetros fez com que ele levasse toda a sua vida com uma baixa auto-estima.

Agora, ele falou abertamente sobre o assunto em entrevista, como podes ver de seguida…

Um micropénis, para assim o ser considerado, tem cerca de 2.5x menos o tamanho de um pénis de tamanho médio.

Apesar de ser constantemente gozado pelo tamanho do seu malaquias, Ant decidiu falar de como é viver com um micropénis em vez de fugir ao assunto. Ele explicou a sua decisão no programa This Morning, da ITV:

“A ansiedade é muita. Passei anos e anos a pensar que era a única pessoa à face da terra com este problema e por isso calava-me, sem me aperceber que ao não falar não estava a deixar ninguém com o mesmo problema aperceber-se de que não estava sozinho.

Qualquer que seja o teu problema, somos sete milhões e vai estar sempre alguém por perto que consiga compreender, identificar e ajudar”.

Ant ficou conhecido pelo tamanho do seu pénis quando escreveu um poema chamado “Shorty” em 2015, que rapidamente se tornou viral.

Desde então, ele escreveu um livro acerca de como é viver com um micropénis, chamado The Small Penis Bible, que contém algumas histórias bem engraçadas da sua vida.

Ele explicou no prograva de TV a que foi:

“Os homens exageram todos quando falam do tamanho do seu pénis, na verdade. O termo ‘micropénis’ para quem tem a condição que eu tenho também não é a melhor. É uma tentativa de categorizar ou etiquetar as pessoas quando somos todos diferentes”.

E tu, conheces alguém que precise de uma The Small Penis Bible?