Homem tira foto para o seu cartão de identificação bêbedo, para que não notem diferença se o detiverem por embriaguez

Quando te achares o/a maior da tua aldeia, lembra-te que existem tipos destes. E são estas pessoas que vão fazer do amanhã um dia melhor. Génios. Edmundo Coronado Lugo, um mexicano que chegou à idade adulta há bem pouco tempo, decidiu tirar a fotografia para o seu cartão de identificação com uns copos a mais.

O motivo? Prevenção, caríssimos. Ele explicou que fez aquilo para que, se o detivessem por embriaguez, os polícias não conseguirem notar diferença alguma…

No México, aos 18 anos de idade tem de se tirar uma fotografia para o INE, uma identificação oficial que para além de te deixar entrar em discotecas e bares, também serve para votar. Geralmente, toda a gente tem uma fotografia muito feia no seu INE, mesmo com muito esforço.

A verdade é que graças à façanha, Edmundo já ficou conhecido nas redes sociais como Lord INE, que conseguiu “enganar” o sistema: em vez de tentar sair o melhor possível na fotografia, fez completamente o oposto e apresentou-se com uns copos a mais na hora do “clique”.

Confere:

Depois de o próprio Edmundo ter partilhado a fotografia nas suas redes sociais, a mesma tornou-se tão popular que hoje em dia ele é quase uma celebridade. Ainda que nenhum polícia o tenha detido, esperemos que se acontecer, o seu truque funcione na perfeição.

Isto é empenho.