Homem tenta ir de cavalo até ao McDrive…

A fome de McDonalds não brinca quando aperta. Estejas tu bêbedo ou a cuidar de uma ressaca, todos sabemos a importância de um hambúrguer minado de calorias para absorver o álcool que temos ou que resta no nosso organismo.

Ora, este tipo decidiu criar todo um novo conceito. Já vimos tipos a irem a pé até ao McDrive, outros a irem de bicicleta e outros a fazerem carros de cartão. Mas este? Bem, este decidiu ir de cavalo!

O homem apareceu num McDrive para fazer o seu pedido mas acabou por ser parado por uma empregada, que lhe disse que ele precisava de sair do cavalo para que o servissem.

Jason Barrett, de 43 anos, estava tranquilamente na fila para pedir a sua refeição num McDonald’s em Beccles, Suffolk, até que viu que estava um tipo de cavalo na mesma fila:

“Olhei à volta e toda a gente parecia descontraída. Pensei mesmo que conheciam a personagem. Eu estranhei, estranhei muito! Até me enganei a fazer o pedido”, disse o homem.

Consta-se que o homem acabou mesmo por ser servido. Ah, e pediu só um café. Foi de cavalo até ao McDrive para pedir um café.

Que rei.