Este homem fez uma tatuagem surreal: criou a ilusão de um pequeno homem a conduzir o seu corpo!

A primeira tatuagem que este homem decidiu fazer deu-lhe reconhecimento por todo o mundo, tudo porque parece que está ali um homem pequeno a conduzir-lhe o corpo.

Kenny Ollerenshaw foi ao Immortal Art Studio, em Cumbria, para ser tatuado pelo artista Richard Batey. Agora, a foto que ele partilhou da tatuagem quase acabada está a tornar-se viral.

O camionista de 36 anos afirma estar super feliz com o resultado e afirma que até o seu filho de 5 anos gostou, dizendo que estava muito fixe!

Eis o que Kenny disse ao UNILAD:

“Tive este ideia de fazer uma tatuagem que se parecesse com partes mecânicas a mover-se.

Gosto de carros, motores, coisas mecânicos e hei de fazer uma nos ombros e braços para aliar à tatuagem que já fiz. O Richard mostrou-me este design e assim o fizemos. Ainda faltam cerca de 35 horas para estar completo.

É a minha primeira tatuagem e está a ser qualquer coisa. Estava preocupado com as dores e as primeiras três horas nem foram más de todo. A última hora doeu bem mais mas ainda está muito para vir!”

Como já foi referido, o homem por detrás desta obra de arte é Richard Batey, que teve esta ideia curiosamente para outro cliente. Ainda assim, afirma que Kenny foi o homem certo para esta peça.

Eis as suas palavras:

“O design era algo que eu originalmente tinha criado para outro cliente mas que na altura não se concretizou. Assim, tinha a ideia, faltando apenas a pessoa certa.

Assim que mostrei a peça a Kenny, ele adorou-a. Ainda assim, faltam muitos detalhes e sombras para fazer. O próximo passo serão os braços e ombros! Ele já tem mesmo mais sessões marcadas comigo…”

O resultado final vai ser qualquer coisa…