Homem suspeitava de que a mulher o traía, então fez download de uma app para descobrir tudo

A desconfiança ou insegurança acaba eventualmente por surgir num relacionamento e a verdade é que espiares o teu companheiro/a pode ser algo exagerado.

Ainda assim, o americano Sean Donis não se importou de espiar a sua esposa quando começou a sentir desconfiança e devido à brincadeira acabou mesmo na prisão…

Sean Donis, que trabalhava como florista, encontra-se de momento preso por ter utilizado a aplicação Find My iPhone para espiar a sua mulher Nancy, que se encontrava com o seu chefe, Albert López. Para além disso, também foi acusado por ter entrado sem autorização na casa de Albert.

Donis foi parar à casa do chefe da esposa depois de ter conseguido localizar a mulher pelo seu iPhone, utilizando a app que havia sacado. Quando entrou lá em casa, encontrou os dois a ter relações sexuais e ainda gravou parte do momento íntimo entre eles.

Ela tinha dito a Sean que ia sair com uns amigos e tinha-lhe pedido que ele cuidasse do seu filho de 5 anos enquanto ela estava fora, mas a verdade é que simplesmente saiu para ir martelar o próprio patrão.

Sean já suspeitava há muito tempo que a sua esposa estava envolvida com López, director geral da Gotham City Orthopaedics. Os vídeos não foram partilhados por razões óbvias.

Do que as novas tecnologias são capazes…