Homem senta-se em cima de pistola e acaba por dar um tiro nos próprios tomates!

O tema da posse de armas nos Estados Unidos da América é constantemente debatido: há quem pense que ter uma arma em sua posse é necessidade, outros são contra este pensamento. A verdade é que, devido a esta tolerância às armas, por vezes surgem histórias insólitas como esta.

Resulta que um homem na Flórida disparou acidentalmente a sua arma enquanto se sentava. O pior foi que o tiro acertou-lhe em cheio…nos tomates!

Agora, o “melhor amigo” deste tipo está numa lástima e, para além disso, o homem está agora em tribunal a ser julgado devido à posse de armas de fogo.

A noiva dele disse à polícia que o homem de 38 anos, chamado Cedrick Jelks, sentou-se inconscientemente em cima de uma arma carregada que estava em cima do banco do seu carro. A arma disparou e bala foi directamente parar ao meio das pernas dele – começou a sangrar instantaneamente.

A mulher encarregou-se de levar o seu noivo rapidamente ao hospital, onde foi prontamente submetido a cirurgia. Até ao momento, a situação é desconhecida mas alguns amigos próximos disseram à imprensa local que os médicos estavam a tentar reconstruir o membro.

Não foi o dia de sorte de Jelks, uma vez que a polícia foi investigar a situação devido ao ferimento dele e descobriu que ele tinha em sua posse cocaína e, para além disso, não tinha licença para ter uma arma consigo.