Homem russo usa químicos para obter um corpo gigantesco (e muito pouco natural)

Kirill Tereshin, um jovem oriundo da Rússia, decidiu utilizar uma série de químicos para alcançar um “mega corpo bombadão”, se bem que o corpo dele ficou tudo menos natural.

Com apenas 21 anos de idade, Kirill tem exibido bastante o seu novo corpo nas redes sociais, ainda que os seus bíceps gigantescos tenham tido origem na ingestão de mais drogas do que o Jim Morrison…

Com uns bíceps com mais de 60 centímetros, o crescimento absurdo de Kirill é resultado de várias injecções de um químico chamado ‘synthol’. Basicamente, este químico é injectado para os músculos de forma pouco natural para fazer sobressaltar a sua aparência, inchando-os bastante.

O ‘synthol’ pode ser associado a embolias pulmonares, danos nos nervos, infecções e até ataques cardíacos, sendo que já se reportaram vários casos de pessoas que ficaram muito mal de saúde devido ao uso do químico.

Kirill não faz qualquer tipo de exercício físico, sendo que o ‘synthol’ é a sua única forma de crescimento. Ainda assim, ele disse que gostava de quebrar alguns recordes de bodybuilding. Ele diz que os seus braços cresceram 25 centímetros em apenas 10 dias.

Depois de ter injectado 250 ml nos bíceps, ele disse:

“Para alcançar um bom tamanho, precisamos de injectar litros nos nossos braços. Quando injectei, comecei a fazer febre (mais de 40 graus), fiquei de cama e parecia que estava a morrer. No fim, fiquei bem…”

Medo.