Homem revela a sua táctica para matar mais de 4,000 mosquitos por noite!

Aquele zumbido irritante no teu ouvido, seguido daquela picada ue dá comichão. Nas noites quentes de verão, há poucas coisas mais irritantes do que as melgas.

Há algumas soluções para lidar com os mosquitos: sprays e aquelas espécies de ambientadores que se ligam à tomada, mas se os mosquitos forem muitos, estes métodos não são muito efectivos.

A menos que sejas Dan Rojas, do canal de YouTube GreenPowerScience. Ele ensina um método que te pode ajudar a livrar de 4,000 mosquitos por noite!

No seu plano, há duas coisas essenciais: um ventilador industrial de alta potência e o seu cão, Rocky…

O ventilador industrial, que curta entre 100 e 260 euros, ajuda a apanhar os mosquitos. Basicamente, os mosquitos são atraídos pelo dióxido de carbono, que é emitido por humanos e animais. Assim, Rojas colocou o seu cão, Rocky, numa jaula centrada entre dois destes ventiladores.

Rocky nunca foi mordido e nunca dormiu uma noite fora de casa! Quando o cão não está disponível, porcos, galinhas e outros animais deste género podem ser utilizados.

Rojas afirma que matou cerca de 8,000 mosquitos durante duas noites mas explicou que o método não é o necessário para matar todos os motivos.

Quando os mosquitos são apanhados pelos ventiladores, ele borrifa-lhes álcool. Isto extermina-os e, quando o álcool evapora, retira todos os possíveis resíduos de veneno.

Que rei!