Homem prendeu, literalmente, a mulher para ir para os copos com os amigos

A vida de casado não é nada fácil, sobretudo quando um dos elementos tem o interesse de ir para os copos, por exemplo. Os homens procuram sempre desculpas e os melhores pretextos para conseguirem obter a permissão das suas esposas, é um facto.

Outros, por sua vez, não lhes importa o que opinem as suas mulheres que eles simplesmente vão apanhar a real buba sem grandes preocupações. Agora, um jovem chamado Evaristo está a dar que falar. Oriundo de Ecatepec, a história dele com a mulher é insólita.

Consta-se que a sua mulher, Guadalupe, o tratava muito mal, sendo que inclusive o colocava a lavar a roupa de madrugada, para não falar dos abusos físicos e verbais. Como se isto tudo não bastasse, Evaristo tinha um vício: o de se entornar todos os dias.

Como fazia as suas horas de trabalho diárias, a sua esposa raramente dava conta que ele ia para os copos ao final do dia. Certo dia, o seu chefe perguntou se ele e a sua esposa não queriam ir à festa dos 15 anos da sua filha. Quando Evaristo falou do convite à sua esposa, ouviu um redondo “não”.

Assim, no dia da festa, Evaristo voltou a perguntar e a resposta continuou negativa. Já ligeiramente entornado – porque estava a aquecer depois do trabalho – o homem decidiu que aquela tinha sido a gota de água. Depois de a ter agredido, saiu de casa.

Os vizinhos ouviram os gritos e foram tocar à porta, só que ninguém abria. Só depois de ter sido chamado o INEM é que o cenário foi descoberto: Guadalupe estava amarrada e amordaçada a uma cadeira, sendo que lhe era impossível sair dali.

Felizmente, as autoridades já estão em cima do acontecimento. Insólito.