Pois é, tal como nos filmes, nem sempre planear dois encontros na mesma noite corre da melhor maneira possível. Esta história é a prova verídica disso mesmo, sendo que este tipo decidiu planear dois “dates” na mesma noite e acabou no hospital.
Um utilizador do Reddit contou a todos a sua experiência:
“Isto aconteceu-me há quatro meses, pelo que já não é assim tão recente. Estava a passar um mau bocado depois do meu divórcio e comecei a sair com outras mulheres. Tinha todas as aplicações de dating no meu telemóvel mas a minha confiança não estava propriamente no seu auge.
A minha esposa ficou com a casa e eu mudei-me para uma casa onde vivia um casal de recém-casados que me arrendou um quarto porque precisavam de dinheiro. A renda era baixa mas ainda assim, sinto que eles não gostavam assim tanto de me ter por perto diariamente”.
“Fartos da minha situação, eles arranjaram-me um encontro às cegas, para me tentarem animar…
Assim, fui ao meu primeiro encontro às cegas com a amiga da minha companheira de quarto, amiga muito próxima dela, importante referir. Estava tudo a correr bem. Fomos beber uns copos a um daqueles bares onde existe todo o tipo de jogos de mesa. Acontece que a meio desse encontro, estava a trocar mensagens com uma miúda que conheci no Tinder.
Estava a falar com ela há meses mas parecia que não íamos a lado nenhum, pelo menos até àquela noite. Ela convidou-me para sair mas eu encontrava-me no tal encontro às cegas…”
“Lembram-se da miúda do encontro às cegas ser amiga da minha colega de casa? Pois bem, mandei uma mensagem a essa minha colega a perguntar se eram muito unidas mas ela disse que não, disse que achava simplesmente que dávamos um bom casal. Bem, acabei por despachar a miúda do encontro às cegas para poder ir ter com a rapariga do Tinder.
Levaram-nos a conta e eu paguei tudo e disse-lhe que estava cansado e que queria descansar um pouco. Depois um abraço algo incómodo, um beijo e cada um seguiu o seu caminho.
Acontece que não fui para casa, fui para um bar que ficava a cinco minutos dali, para ir ter com a miúda do Tinder. Assim, mandei mensagem à minha colega de casa a dizer “vou sair até tarde, o encontro está a correr de forma incrível”. Pensei que como elas não eram muito unidas, não iam trocar mensagens. Esta parte também é importante”.
“Posto isto, fui ter com a miúda do Tinder. Bebemos uns copos e dançámos muito tempo, sempre agarrados. Um par de canções e uns shots depois, começámos a dar uns beijos ao pé da cabina do DJ, tudo de forma muito intensa. Foi aí que senti algo líquido e muito doloroso na cabeça.
Meti a mão na cabeça e estava a sangrar: atrás de mim, estava a rapariga do encontro às cegas. Encontrou-me e completamente possuída, partiu-me a bebida dela na cabeça. Desmaiei e só acordei no hospital”.
“Ela acabou por me encontrar depois de ter trocado umas quantas mensagens com a minha colega de casa e quando soube onde eu estava, partiu-me uma garrafa de Corona na cabeça. Resumidamente: tive dois encontros na mesma noite e a noite acabou comigo no hospital depois de me terem esmagado uma garrafa no crânio”.
Surreal.