Este homem perdeu uns incríveis 150 kg ao ir ao centro comercial a pé por cada vez que sentisse fome!

Este homem, que a determinada altura da sua vida chegou a pesar cerca de 274 quilogramas, já perdeu uma quantidade absurda de peso só a ir ao centro comercial a pé por cada vez que sentisse fome!

Parece inacreditável, mas Pasquale ‘Pat’ Brocco, de 31 anos, ficou petrificado quando foi ao médico ver do seu peso, tudo após se ter apercebido de que nem uma flexão conseguia fazer. Hoje, ele já perdeu mais de 150 kg…

Ele pensava que estava nos 200 kg, mas quando deu por si já estava perto dos 300, pelo que decidiu que estava na altura de fazer algo. Pat disse ao ABC News: “Chegou uma altura em que tive nojo de mim próprio”.

Então o que fez Pat para mudar? Simples. Sempre que queria comida, ia ao Walmart a pé – que ficava a cerca de 3 quilómetros de distância. Isso demorava cerca de 90 minutos mas ele assegurava-se que o fazia no mínimo 3 vezes por dia.

“Ia ao Walmart duas ou três vezes por dia e assim fazia cerca de 9 quilómetros todos os dias. É espectacular porque nunca tinha andado tanto num só dia e de repente passei a fazê-lo diariamente”, continuou Pat.

Em menos de dois anos, ele perdeu cerca de 90 kg! Agora, com menos 150 kg do que inicialmente, ele espera vir a ser uma inspiração para o seu filho…

Que exemplo!