Homem perde colhão depois de a mulher lhe ter dado uma joelhada durante uma discussão

Um homem teve de ver o seu colhão ser removido depois de a sua mulher lhe ter dado uma joelhada em cheio nos tomates durante uma discussão muito acesa. Rimma Gayazova, de 27 anos de idade, estava com o seu ex-marido Vyacheslav Povetyev e com o filho deles no elevador do prédio quando começaram a discutir devido à divisão dos fins de semana para estarem com a criança.

O incidente deu-se na cidade russa de Kaliningrado e esta discussão acesa fez com que o homem agarrasse Rimma pelo pescoço violentamente, tentando tirar o filho de ao pé dela. A verdade é que ela se mostrou muito bem preparada para se defender: quando andava na escola, Rimma praticava boxe e o seu instinto assim que se sentiu a ser agarrada no pescoço foi de dar uma enorme joelhada nos testículos de Vyacheslav…

A verdade é que isto pode ensinar as pessoas de que a violência nunca é a resposta. O ex-marido dela foi levado para o hospital em clara aflição e os cirurgiões tiveram de remover o seu testículo, que já não tinha recuperação possível depois da joelhada.

De acordo com o que reporta o Mail Online, a polícia de Kaliningrado explicou: “A vítima foi parar ao hospital com a lesão, uma rutura testicular, e depois de cirurgia, encontra-se a recuperar”.

Apesar de Rimma afirmar que aquilo que fez foi em completa autodefesa, a verdade é que ela está a ser investigada pelas autoridades e o ex-marido fez queixa pelo que aconteceu.

Surreal.