Homem passa dois anos a remover uns óculos que decidiu tatuar na sua despedida de solteiro

Numa despedida de solteiro, normalmente álcool é algo que nunca vai faltar. Ainda assim, esta é a prova viva de que o álcool em demasia pode levar a decisões não tão boas.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Este homem, oriundo do País de Gales, passou os últimos dois anos da sua vida a tentar remover uma tatuagem que fez de uns óculos na sua despedida de solteiro…

Ele explicou que acordou no dia a seguir à sua despedida de solteiro, em Blackpool, com uns Rayban tatuados na sua cara. Depois de se ter olhado ao espelho, pensou que talvez os amigos o tivessem feito com uma caneta mas quando tentou lavar, apercebeu-se de que aquilo era permanente.

Assim, ele tem passado os dois últimos anos a pagar tratamentos a laser bastante caros para poder remover aqueles óculos falsos da sua cara. Nos seus 50s, ele explicou ao Daily Mail: “Não me lembro sequer de ter feito a tatuagem porque era noite de celebração e estava realmente bêbedo”.

A tatuagem foi mesmo pedida por ele, que também pediu para que os óculos fossem da Ray Ban. A remoção podia estar a correr bem pior…

O que o álcool faz…