O homem com a maior tomatada do mundo foi mesmo obrigado a desistir da escola devido ao peso que carrega, neste caso, no seu escroto. Os seus testículos têm 10 vezes o tamanho de uns testículos normais.
Forence Owiti Opiyo, da região de Kibigori, no Quénia, foi diagnosticado com uma condição misteriosa após ter reparado em um quisto nos seus genitais no ano de 2006, quando ele tinha apenas 10 anos.
Antes de continuares a ler, fica um aviso: as fotografias são bem reveladoras…
VER IMAGENS
Forence tinha retirado esse quisto em 2007 mas o problema voltou a emergir e o quisto cresceu tanto que ele, hoje em dia, tem dificuldades até a andar.
O homem de 21 anos, que foi obrigado a sair da escola porque ele simplesmente não conseguia colocar roupa ou sequer andar facilmente, disse:
“Isto começou bem pequenino. Depois era do tamanho do meu punho. Depois começou a ficar maior e maior e agora está assim…
Foi operado na altura e eles removeram-no. Fizeram testes e concluíram que não havia sido removido totalmente. Tomei o que me mandaram mas continuou a crescer. Se angariarmos o dinheiro necessário, serei submetido a nova operação…”

Forence deixou de ter dinheiro para as cirurgias e como também era gozado na escola pelos colegas, começou a passar mais tempo em casa onde vive com o seu irmão Eliza e com a sua avó. Os seus pais morreram quando ele tinha apenas 5 anos de idade.
Foi um vizinho da família, Duncan Otieno, que tirou algumas fotografias a Forence para as publicar no Facebook, tudo num desesperado pedido de ajuda…


Duncan disse:
“Publiquei isto pela internet toda. Passados três dias, recebemos uma chamada e veio uma ambulância buscá-lo aqui à vila.
Forence é um homem educado. É um homem de poucas palavras, não fala muito nem chateia os outros. Eu acredito que ele possa ser curado”.
Os cirurgiões examinaram-no e marcaram duas operações: uma para remover o quisto e a segunda para reconstruir o pénis. Felizmente, tudo correu bem e ele vai futuramente poder ter uma vida sexual normal e até ter filhos…

