Homem odiava os seus colegas de trabalho e por isso, decidiu envenená-los a todos

Homem odiava os seus colegas de trabalho e por isso, decidiu envenená-los a todos

Um homem na Rússia passou-se da cabeça e deixou-se levar pelos seus instintos mais obscuros, tendo envenenado 30 colegas do seu local de trabalho por vingança. Para tal, serviu-se de tálio, um elemento químico conhecido como um veneno ultra secreto…

Vlad Shulgá acabou por ser detido pelas autoridades da cidade de Taganrog, depois de ter envenenado todos os seus colegas com tálio. O metal assassino é difícil de se obter, é utilizado para matar ratos e aparece continuamente nas histórias de Agatha Christie.

De acordo com o que foi reportado, o empregado do centro de aviação Bériev verteu tálio para dentro dos garrafões de água da oficina para se vingar em especial de um colega com quem teve um acidente de automóvel.

Os sintomas passam muito despercebidos ao início por serem muito parecidos aos de uma gripe e no final desta brincadeira, mais de 30 pessoas foram levadas ao hospital por envenenamento de metal. Alguns colegas de Vlad acabaram mesmo por perder a visão e outras mulheres que trabalham com ele ficaram mesmo proibidas de ter filhos nos próximos anos. Quanto a Vlad, encontra-se em prisão domiciliária a aguardar julgamento…

Muito mau.