Homem que nasceu mulher tem bebé de uma mulher que nasceu homem!

Pode parece algo completamente insólito mas este casal transgénero não só revolucionou a percepção do amor como também de família.

Assim, eles demonstraram o verdadeiro amor sem barreiras de género ou de sexualidade. O casal protagonista é Fernando Machado, que nasceu como mulher, e a sua amada Diane Rodríguez, que nasceu como homem!

Assim, o homem que nasceu mulher e a mulher que nasceu homem tiveram mesmo o primeiro filho em junho deste ano…

Os papás, ambos provenientes do Equador, tiveram o primeiro bebé resultante de um casal transsexual na América do Sul e recentemente anunciaram que querem ter mais filhos juntos!

O casal afirma ser igual a qualquer outra família, inclusive quando a lei não lhes concedeu o mesmo direito perante os demais núcleos familiares…

Diane, a mãe que nasceu como um homem – chamava-se então Luis, nunca imaginou que poderia ser alguma vez mãe na sua vida toda.

Eis o que disse ela: “Vivemos como homem e mulher. Eu sou uma mulher transsexual e Fernando é um homem transsexual. Sabemos que é nosso direito agregar outro membro à nossa família”.

Apesar da controvérsia ao redor da sua família, ambos declaram ser muito felizes, dizendo que o momento em que foram pais foi o mais caloroso e bonito das suas vidas até agora!

O que achaste desta história?