Este homem nada 2 quilómetros todos os dias para ir para o trabalho!

O trânsito é algo realmente chato, não há como negar. É um misto de sentimentos entre a depressão, a frustração e a raiva, sobretudo se tiveres com alguma pressa. A verdade é que, por vezes, não há nenhuma escapatória possível e volta e meia vamos mesmo ter que estar encalhados no meio de mais 100 carros.

Mas este homem quis ser diferente. Benjamin David, alemão de 40 anos, tomou a decisão de que não ia sofrer mais com o trânsito diariamente. Assim, todos os dias atravessa o rio Isar para chegar ao seu emprego.

Em vez de ficar atrapalhado no meio do trânsito, este homem de Munique, Alemanha, descobriu que a estrada que o leva ao seu trabalho está praticamente colada ao rio. A sim, decidiu começar a ir para o trabalho a nado, percorrendo mais de dois quilómetros para lá chegar.

De acordo com ele, é muito mais confortável e relaxante chegar a nado em vez da frustração do trânsito.

Todos os dias, o homem verifica o nível da água, a temperatura e as correntes, de forma a assegurar que existem todas as condições para que ele possa fazer a travessia em segurança.

Para chegar seco ao trabalho, David tem uma bolsa impermeável, que flutua como uma bóia, e dentro dela leva uma muda de roupa e o seu computador portátil.

Confere a pequena reportagem:

Eras capaz?