Homem morre depois de se engasgar com 37 preservativos durante orgia sexual selvagem!

Um homem britânico de 53 anos morreu de complicações respiratórias após alegadamente ter tentado ingerir 37 preservativos durante uma orgia sexual na sua festa de aniversário.

Eram 69 (!) as pessoas presentes na festa e alguns participantes falaram de um “concurso de comer salsichas” onde o objectivo era comer o máximo de preservativos possíveis, tirando-os dos genitais de outros homens durante a festa.

Apesar de esta actividade ser supostamente “bastante comum” e até “engraçada” entre a comunidade LGBT de Brighton, parece que o jogo sexual acabou por ter um final trágico nesta situação.

“Estava tudo a correr bem até ele chegar ao 37º. homem. Quando ele foi àquele preservativo, começou a ficar roxo e caiu de costas”, disse uma das testemunhas.

“Ele estava a ingerir preservativos como um maluco. Continuou e continuou a engolir. Estava mesmo on fire!”, disse outra.

“Tentámos fazer algo para o salvar antes da chegada dos médicos mas o ar não conseguia simplesmente ir para os seus pulmões. A sua garganta estava cheia de esperma e de preservativos”, disse o seu namorado, em lágrimas.

Quando chegou ao Royal Sussex County Hospital, a equipa médica tentou fazer uma operação de emergência, abrindo-lhe a garganta para remover os preservativos que haviam ficado presos na faringe do paciente.

“A grande quantidade de esperma fez com que os preservativos estivessem escorregadios e difíceis de extrair da sua garganta”, disse o Dr. Schwaps aos repórteres locais.

“Infelizmente, a obstrução das vias respiratórias causada pelo excesso número de preservativos na sua garganta tornaram a nossa missão de o salvar impossível”, concluiu.

Incrível…