Foi num “talk show” australiano que se falou em detalhe da trágica história de um homem que morreu depois de ter tido a infeliz ideia de injectar silicone no escroto.
A mãe da vítima, Linda Chapman, abriu o seu coração e decidiu revelar toda a história, acusando mesmo um homem de ter persuadindo o filho a injectar-se com silicone nos testículos…
Visivelmente emocionada, a mãe do jovem explicou:
“Que tipo de pessoa injecta o que quer que seja nos testículos? Que tipo de pessoa? Ele provavelmente sentia-se mal, vulnerável, e queria alguém que gostasse dele a todo o custo e deixou-se influenciar. Acabou por lhe custar a vida…”
Aparentemente, Jack Chapman, de 28 anos, tinha um namorado que era um especial adepto de “bondage”, pelo que provavelmente foi da parte dele que surgiu a ideia. Isso explica o facto de a mãe da vítima apontar o dedo ao namorado de Jack.
Dylan Hafertepen, o namorado de Jack, explica que não injectou, de maneira nenhuma, silicone nos testículos dele e que não tem culpa nenhuma da sua morte.
Nas redes sociais, as pessoas têm criticado o programa em questão devido ao suposto sensacionalismo, uma vez que o tópico que trouxeram deu muito, muito que falar.
RIP, Jack.